Algumαs piαdαs'


Um caipira lá de Minas, durante uma caminhada pelo sítio, encontrou uma lâmpada mágica. O gênio então concedeu a ele três pedidos. Depois de muito pensar, ele pede:
- Me dá um queijo.
Pensou mais um pouco e fez o segundo pedido:
- Me dá outro queijo.
Pensou mais um pouco e fez o terceiro pedido:
- Me dá também uma mulher.
- Por que você pediu dois queijos e só uma mulher? - quis saber o gênio.
- Ah, seu moço... eu fiquei com vergonha de pedir três queijos...


                                                 Barrinha MaynaBaby
 
Um advogado e sua sogra estão em um edifício em chamas.
Você só tem tempo pra salvar um dos dois.
O que você faz? Vai almoçar ou vai ao
cinema?





Barrinha MaynaBaby

      Um advogado e sua sogra estão em um edifício em chamas.
  Você só tem tempo pra salvar um dos dois.
   O que você faz? Vai almoçar ou vai ao
cinema?



Barrinha MaynaBaby
 
A sogra de um sujeito faleceu morreu. Aí perguntaram a ele:
-O que devemos faze? Vamos enterrar ou cremar?
Ele responde:
-Melhor fazer as duas coisas. Sabe como é, a gente não pode facilitar!



Barrinha MaynaBaby
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

To de volta!

Concursoo ganheiii - 2º lugar

Dicas para uma unha perfeita'