Algumas verdades'

-Meninas feias , pagam pau , dão balas , para os meninos bonitos da sala , como se eles fossem dar moral a elas , -.- , Coitadas kkkk

-“A escola é a sua segunda casa” Então por que não me deixam dormir, mexer no celular, ir no banheiro e conversar?

-Tenho Mania de ficar trocando mais de lugar na sala de aula do que a Gretchen de Marido.

-Sou daquelas que na segunda feira ja começa a pensar na Sexta.

-Meu segundo nome é FERIAS, e o primeiro é AMO.

-4 dias de aula = um século. 4 dias de feriado = um segundo.

-Na frase: "Odeio férias." O sujeito não merece meu respeito.

-Metade de mim não gosta de estudar. E a outra metade Odeia.

-Soletre Trabalho Escolar: G-O- O-G-L-E

-Eu te Adoro. Sem voce eu morreria, eu te amo Sexta-feira!

-A arte de deixar tudo para a ultima hora, essa eu domino.

-Fim das Férias = Fim do meu sossego.


Gostou?  Me segue no twitter entaum @Kimberly_BR '

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

To de volta!

Concursoo ganheiii - 2º lugar

Dicas para uma unha perfeita'